Bem-Vindos ao Blog!

É um prazer recebê-los em meu Blog!!Aproveitem os arquivos, assistam aos vídeos, que são lindos (no post "Meus Louvores e Vídeos"), e mandem suas sugestões, críticas e contribuições!Obrigada e voltem sempre!!

Lucas 6:43-49

Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má

árvore que dê bom fruto. Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto;

pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos. O

homem bom, do bom tesouro do seu coração, tira o bem, e o homem mau, do mau

tesouro do seu coração, tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a

boca. E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Qualquer

que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem

é semelhante. É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem

fundo, e pôs os alicerces sobre rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a

corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre rocha.

Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre

terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi

grande a ruína daquela casa.
Lucas 6:43-49



Fontes do Blog

Queridos visitantes:

Neste Blog eu tentarei reunir todos os textos e arquivos a que eu puder ter

acesso!Para tanto, faço pesquisas na net, uso material de que eu disponho já algum

tempo, e também adquiro arquivos realizando dowloads em outros sites e blogs.

Deixo aqui meu agradecimento ao site Ebah! e ao blog Material de Enfermagem, do

meu colega de profissão André, que muito contribuíram para aumentar o

conteúdo disponível deste meu "filhinho"! Valeu, pessoal!



Pesquise no blog

15 fevereiro 2010

8 ARQUIVOS!!

Valeu Blog Material de Enfermagem!!




SAE - Sistematização da Assistência de Enfermagem




Palestra - Obesidade - Para Cuidar é Preciso Informar-se.exe
Palestra sobre Obesidade




COLEÇÃO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - ÓTIMA



LESÕES DO APARELHO LOCOMOTOR



HEMORRAGIA E CHOQUE HEMORRÁGICO



CORPOS ESTRANHOS



AVALIAÇÃO SECUNDÁRIA



QUEIMADURAS



REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário